Hb5;13Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como..
Hoje : 12 , Total : 124724

O sermão profético Exortação á vigilância.

Mateus 24; 36

  Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

  Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Não sabemos à hora e nem o dia da volta do Nosso Senhor Jesus, mas aprendemos através da escrituras que foi como os dias de Noé, muitos viviam sua vidas crendo na sua própria justiça e nem ser preocupando com a palavra de Deus. A bíblia fala que Noé era um pregoeiro da justiça,assim como nós hoje, mas as pessoas não davam créditos,assim como não dão credito ao Evangelho da água e do Espírito,que nos torna um justo de Deus. Hoje deparamos com muitos falsos profetas que não estão ser preocupando com sua salvação e nem com a salvação de ninguém. Eles apenas estão preocupados com lucros, enquanto muitas pessoas estão indo para o inferno, sem o conhecimento que o Senhor Jesus já remiu eles de seus pecados.

 

Isaias 40; 1 CONSOLAI, consolai o meu povo, diz o vosso Deus.

Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do SENHOR, por todos os seus pecados.

Isaias 43; 25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

  Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

Jeremias 31; 31 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.

32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para tirá-los da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR.

33 Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

34 E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.

 

 Eles não querem aprender porque são falsos profetas.

 

2Pedro 2; 1aos 9.

 

  E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encoberta mente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

  E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

  E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

 Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

  E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;

 E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;

 E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis.

  (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);

 Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;

 

1João 4; 1 AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

  Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; isto é que Jesus levou todos os nossos pecados na sua carne quando recebeu o batismo de João Batista, para assim cumprir a justiça de Deus.

Mateus 3; 15 Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.

  E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.

 Filhinhos sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Mateus 24; 42.   Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

  Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

  Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento há seu tempo?

  Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

  Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

  Mas se aquele mal servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

  E começar a espancar os seus conservo, e a comer e a beber com os ébrios,

  Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Marcos 13; 33 Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.

Marcos 14; 38 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

Romanos 12; 2.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Lista de Comentários

  1. Yolanda 2016/10/01 05:03 # M/D Responder

    Luxury watches can be purchased for http://www.replicawatches2u.uk.com own cocky or they can be purchased as ability for others. They fabricated abundant ability and presents for one's cocky or for http://www.hotswisswatches.co.uk friends, ancestors assembly and associates. Watches accept been accustomed over time by http://www.drhaushka.co.uk politicians to their business associates. They can be exhausted to in a amount of http://www.itsnotbiopace.co.uk altered environments and are tasteful accents to a arrangement of outfits. Watches which are comfortable in attributes accept been advised not just for men, but for women as well. Whatever cast and archetypal you are searching for can be activate with the http://www.expowatches.co.uk advice of your bounded watch banker and they can be activate at an affordable price.

Deixar um comentário